Notícias

Comunicado COVID-19

CCSM, Comunicado Covid-19
Estimados Clientes

A epidemia provocada pelo vírus COVID-19 tem provocado diversas alterações na sociedade, nos dias recentes.

A CCSM está a acompanhar toda a actualidade e os desenvolvimentos ocorridos em resultado da epidemia, em Portugal e no resto do Mundo, de forma a assegurar as respostas e o devido aconselhamento jurídico a todos os nossos clientes, de imediato, procurando minorar ao máximo o impacto negativo na vida e nos negócios de cada um.

Em simultâneo, devemos todos contribuir activamente para a redução do risco de contágio do vírus, minorando qualquer hipótese de exposição.

Nesse sentido, a equipa da CCSM encontra-se operacional, maioritariamente por teletrabalho, mantendo-se o contacto simples e imediato através dos meios tecnológico existentes, por telefone, e-mail e videoconferência, garantindo a permanente disponibilidade dos nossos serviços jurídicos.

Durante este período o número de pessoas fisicamente disponíveis no nosso escritório ficará reduzido ao mínimo essencial.

Em períodos mais complicados, devemos manter-nos focados no futuro, com a certeza de que para cada problema há sempre uma solução.

Nós continuamos disponíveis para o apoiar.

Pro Bono

Consciente da função social da advocacia, a CCSM procura colocar ao serviço da comunidade o conhecimento e experiência dos seus advogados.
Assim, prestamos aconselhamento e representação de clientes pro bono em defesa de boas causas, em especial de instituições particulares de solidariedade social a actuar nas áreas da educação, cuidados de saúde, combate à fome e à pobreza.
Entrar em Contacto
Onde estamos
Rua 5 de Outubro, 446-466
4100 173 Porto. Portugal
Contactos
T. +351 226 076 020
E. geral@ccsm.pt